Clique aqui para adicionar este site aos seus favoritos!

Invista em Madeira

Plante árvores pois é o melhor investimento para o futuro. A demanda por madeira nos próximos 15 anos será muito grande e a oferta é cada vez menor por isso os desmatamentos ainda existem. A culpa, boa parte do próprio consumidor que não exige uma certidão de origem e procedencia da madeira, outra parte não menos significativa é a do proprietário de imóveis rurais, empresários do setor e profissionais que não investem por se tratar em grande parte de um investimento a longo prazo. Mas quem investe tem garantia de retorno de investimento e um lucro razoável, dependendo do investimento inicial.


Maiores Informações: Acesse a Guia "Contato Profissional" e saiba como fazer um investimento a longo prazo, mas lucrar a curto, através de consórcio com outras culturas e/ou com pecuária. Potencialize sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descreva suas opiniões, críticas, sugestões ou reclamações sobre a Agricultura de Precisão de forma objetiva e construtiva. Precisamos de opiniões. Independente do seu ponto de vista, que elas sejam inteligentes. Caso de barbaridade, palavras obcenas entre outros revevantes para a não publicação, serão automaticamente excluídas do banco de dados e nem postadas serão. "Chega de Rebeldes sem causa."