Clique aqui para adicionar este site aos seus favoritos!

DOWNLOADS



Caros amantes de downloads como eu, esta página é dedicada a complementar seu computador com ferramentas e softwares que farão um upgrade necessário para tranforma-lo em uma máquina poderosa e eficiente em várias áreas do conhecimento. Esta página esta sendo atualizada com novos links, por isso a listagem ainda não esta completa. Mas aproveite os que disponibilizei. Este link liga você direto a página do SkyDrive, que para os que não conhecem, é como se fosse um PenDrive Gigante que você tem no seu E-mail. Lá você salva tudo o que quiser, e pode publicar (deixar disponível para outros usuários) os que realmente quiser, pois existe uma pasta pública onde outras pessoas poderão acessar e baixar os documentos, fotos e arquivos que deixar lá. Este é o meu caso: Click Aqui e vá direto.



Acesse Também:


Site da Universidade Federal de Viçosa/MG, Departamento de Engenharia Agrícola,  Grupo de Pesquisas em Recursos Hídricos e baixe vários aplicativos úteis ao dia a dia do profissional da agricultura. Click Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descreva suas opiniões, críticas, sugestões ou reclamações sobre a Agricultura de Precisão de forma objetiva e construtiva. Precisamos de opiniões. Independente do seu ponto de vista, que elas sejam inteligentes. Caso de barbaridade, palavras obcenas entre outros revevantes para a não publicação, serão automaticamente excluídas do banco de dados e nem postadas serão. "Chega de Rebeldes sem causa."