Clique aqui para adicionar este site aos seus favoritos!

PÁGINA INICIAL


Prestação de Serviços e Consultoria em Agricultura de Precisão e Engenharia Agronômica

Navegue no blog e saiba como encontrar a melhor assistência técnica, consultoria e assessoria na implantação de Agricultura de Precisão,e vários serviços que envolvem tecnologia em sua propriedade (Informática, Sistemas de Informações Geográficas, Contabilidade, Planejamento e Marketing Rural entre vários outros essenciais para o sucesso de sua empresa rural). Profissionalize-se. Aqui é o lugar certo, e de quebra você  encontra vários links essenciais para seu contante aperfeiçoamento.


Várias ciências e tecnologias aliadas ao controle e gerenciamento de informações, proporcionando tomadas de decisões mais rápidas e precisas na administração rural.











Acesse a aba "Contato Profissional" e saiba como entrar em contato. Consultoria para todo o Brasil.

A agricultura do futuro pode não ser tão no futuro assim. Cada vez mais as demandas por alimentos, fibras, energia, biomassa no mundo vem aumentando e as áreas potencialmente agrícolas não seguem os mesmo índices de aumento. É necessário cada vez mais investir em tecnologia e na pesquisa científica (Grátis por sinal) para o aumento da produtividade. A agricultura do futuro não é somente aquela usa equipamentos de última geração, para georreferenciamento e/ou aplicar insumos a taxas variáveis, além de poder orientar na melhor variedade para o local, vai além disso. Onde se utiliza esta tecnologia é comumente chamada de Agricultura de Precisão. A agricultura de precisão é uma ciência multidisciplinar que abrange várias áreas diferentes, mas que buscam um objetivo único: Conhecer o terreno com seus respectivas particularidades e estuda-las de forma que a tomada de decisão seja eficiente ao ponto de quando surgirem os erros, estes já planejados, serão melhores analisados e corrigidos. Evitando maiores perdas. Mas pensar em agricultura de precisão, sem  pensar com profissionalismo, esqueça e pare por aqui. Volte para a agricultura tradicional e continue sofrendo com o mercado, com o governo, com os preços, com as pragas. Não que a Agricultura de Precisão não acontece isso, mas é que quando acontece você já havia planejado e sabe como lidar e ganha tempo. Enquanto uns contam os prejuízos, outros mantém o equilíbrio e lucram.