Clique aqui para adicionar este site aos seus favoritos!

Respostas para os Interessados na Franquia.

Boa tarde Senhoras e Senhores. Desculpas demorar a responder, pois estou passando por reformas no escritório e também concluído algumas etapas de registro de patente da marca para finalizar o processo de franquia o que esta me ocupando muito tempo. Peço paciência a todos, mas garanto que respondo a todos os e-mails que recebo.
Inicialmente gostaria de agradecer seus interesses em fazer parte de nossa equipe. Porém muitas pessoas buscam informações, mas quando peço informações também da pessoa interessada, vejo que muitos também não retornam a mensagem. Sou engenheiro agrônomo e técnico em eletronica e busco parceiros pelo Brasil, para podermos cada vez mais levarmos soluções em vários serviços ligados a agricultura ou não, mas o foco principal é a Agricultura que vejo como sendo essencial para o futuro. Então desenvolvi um metodologia e aos poucos fui adaptando conforme a as cidades que morei. Atualmente moro em Machado/MG, onde tento a cada dia divulgar a ideia de Agricultura do Futuro. Pois na verdade este pensamento tem que ser aplicado hoje no presente. Muitas atividades, muitas outras profissões estão interligadas numa sinergia única dentro da agricultura e seria até pensar muito pequeno se não tivéssemos este ponto de vista.

Bom na verdade este discurso inicial é para apresentar resumidamente o Conceito de Agricultura do Futuro de forma bem sucinta mesmo. O sistema de Franquia na área de serviços é idêntico aos de produtos. Precisa de ter patente da marca e integrar a ABF - Associação Brasileira de Franchising. Porém este processo é um pouco longo, mas estou em etapas de finalização. Por isso a oferta do serviço para poder já indo formando os futuros franqueados. Atualmente funciona como um curso, porém constante. E o mais interessante que não cobro nada inicialmente. A forma como trabalho é em parceria, ou seja, te ensino a fazer o serviço que pegarem nas suas cidades e cobro uma porcentagem. A única coisa que pode acontecer neste situação, é vocês receberem e não me pagarem, ai, com certeza a confiança cessa. Porém caso contrario podemos ganhar juntos. Atuo na área de agronomia, contabilidade rural, até licenças ambientais e aposentadorias rurais. Tenho uma empresa junto de outra sócia com CNPJ e tudo. Possuo CREA em SP e MG.  É uma área bem grande para se atuar e complementar uma à outra. Caso não tenham observado no site é possivel conferir todas as atividades e áreas afins lá.

Mas inicialmente gostaria de saber sobre suas intenções, suas formações e outras formas de contato para podermos conversar mais, caso realmente queiram trabalhar juntos. Dá pra associar as atividades que já desenvolvem.   Basicamente é isto. Fácil de trabalhar juntos, porém é uma rede de confiança.

Vejam aí manteremos contato. Muito Obrigado mesmo.

Um comentário:

  1. Juliano,
    Meu nome é Anderson Galvão,sou de Duque de Caxias,RJ e comprei uma Fazenda(1700ha,rio ,bioma cerrao misto e etc) com muito potencial no Maranhão através de leilão do Banco do Brasil.
    Penso em começar conjunto com a comunidade local de forma sustentável econômica e ecológicamente.
    Gostaria de conversa à respeito.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Descreva suas opiniões, críticas, sugestões ou reclamações sobre a Agricultura de Precisão de forma objetiva e construtiva. Precisamos de opiniões. Independente do seu ponto de vista, que elas sejam inteligentes. Caso de barbaridade, palavras obcenas entre outros revevantes para a não publicação, serão automaticamente excluídas do banco de dados e nem postadas serão. "Chega de Rebeldes sem causa."