Clique aqui para adicionar este site aos seus favoritos!

NOVIDADES SOBRE FRANQUIA

Prezados Amigos, visitantes, profissionais e outros interessados na Franquia Agricultura do Futuro.
Tenho recebidos vários contatos desde quando desenvolvi esta página e comecei a desenvolver minhas atividades como Engenheiro Agrônomo e desde então venho traçando várias possibilidades para poder conciliar minhas tarefas físicas, com os contatos perguntando sobre como funciona o sistema de Franquia.
Venho, depois de vários testes realizados e várias pesquisas relacionadas nesta área, divulgar a todos que a partir de hoje estarei modificando algumas informações na página para melhor explicar o procedimento para se tornar franqueados. Foi criado uma página com algumas perguntas frequentes e também esta sendo remodelado a página sobre Franquia, apresentando como é o funcionamento básico de sistema franqueador/franqueados.
Também gostaria de adiantar aos realmente interessados, que quando entrarem em contato pedindo informações, sejam profissionais, enviei e-mails com informações mínimas para contato, como por exemplo Nome completo, cidade e estado onde moram, formação acadêmica e um telefone de contato.Também seria interesse saber sobre suas expectativas e intenções sobre a Franquia. Infelizmente não responderei a nenhum contato sem estas informações mínimas. Da mesma forma que procuram por uma oportunidade na vida profissional, também procuro gente com responsabilidade e com vontade de trabalhar. Curiosos sem objetivos não faz o perfil dos colaboradores da Agricultura do Futuro. Obrigado a todos que acessam a página e aos poucos mais informações serão disponibilizadas nas nossas páginas. Fiquem atentos e acompanhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descreva suas opiniões, críticas, sugestões ou reclamações sobre a Agricultura de Precisão de forma objetiva e construtiva. Precisamos de opiniões. Independente do seu ponto de vista, que elas sejam inteligentes. Caso de barbaridade, palavras obcenas entre outros revevantes para a não publicação, serão automaticamente excluídas do banco de dados e nem postadas serão. "Chega de Rebeldes sem causa."